top of page

Para quem gosta de ler e de estimular a leitura, participação no interessante projeto de troca de livros é boa pedida. Nos links abaixo podem ser obtidas mais e melhores informações sobre a meritória iniciativa https://www.instagram.com/iba_oficial/

O projeto chama-se #CirculeUmLivro, que só faz crescer e chega à terceira edição em seis capitais. A ABIGRAF está à frente da saudável mobilização.

0 visualização0 comentário

Uma mulher levou um morto a uma agência bancária. Apoiando a cabeça de um homem de quem se dizia sobrinha, a mulher pretendia concluir empréstimo já autorizado, de que o morto seria beneficiário. As tentativas de fazer o morto assinar os documentos, com sua ajuda, frustradas, levaram servidores do banco a desconfiar. Sorrindo, a golpista admitiu que seu falso tio não passava bem. Constatado que ali estavam uma espertalhona e um cadáver, as autoridades policiais foram chamadas. Quando até um morto é usado para gerar ganho monetário, fica difícil admitir que o poder e o encanto do dinheiro não possam tudo.

0 visualização0 comentário


0 visualização0 comentário
bottom of page