top of page

CARTA DE UM ANORMAL FELIZ A AMIGOS E AMIGAS ANORMAIS E FELIZES

"Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril."

Sérgio Antunes de Freitas


Acordei pensando na gente. Pensando nas coisas que já fizemos, nas coisas que já passamos e não deixei de pensar nas coisas que ainda faremos juntos.


Sim, acordei com um sentimento de amizade, de amor e carinho mais fortes por você. Nunca me deixarei abater pela maledicência, pelo preconceito e até mesmo pela inveja da nossa relação.


"A normalidade é uma ilusão imbecil e estéril".


Nós nunca seremos normais, enquadrados num sistema mesquinho de vida. Você nunca será normal, pois se assim fosse você já teria perdido a dignidade e o amor próprio.


Acordei mais disposto a te amar e amar todos meus amigos e amigas que não são normais. Acordei com os olhos mais abertos para a vida e a mente mais arejada para entender a minha existência como algo anormal, fora dos padrões dos que se acham normais e querem impor sua forma de ver o mundo.


Que todos os imbecis se lasquem que eu e você continuaremos juntos.


Beijos. E vamos logo beber e cantar a esperança.


Lúcio Carril

Sociólogo

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Ciência voltou

Agora que temos o justo slogan, é preciso colocá-lo em prática. Por que o governo Lula e MCTI falham em provar que C&T é prioridade e política de Estado? A eleição do governo fascista anticiência, ges

Comments


bottom of page