top of page

A carruagem anda

Pelo andar da carruagem, a constituição da base parlamentar do terceiro governo Lula não encontrará a dificuldade antes anunciada. Seja pela frustração dos que adoravam o mito de pés de lama, seja pelo oportunismo de uns, seja ainda pela presença dos execráveis, o anúncio é dos melhores para o Presidente eleito. Nada ignorado pelos que acompanham a política brasileira desde muito tempo. A tal ponto as negociações se expandem e aceleram, que se tem a impressão de estar sob nova direção, com a equipe que se instalará em janeiro pautando toda a grande imprensa. O resto está por conta dos golpistas e suas sempre tentadas, em igual intensidade desmoralizadas fake-news.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dois pesos...

Os media colocam em dúvida, já condenando, a promessa de Nicolás Maduro, de que respeitará o resultado das eleições venezuelanas. Como se houvesse alguma probabilidade de eventual opositor derrota-lo.

Fora de hora

O blog Sociedade Militar divulga a construção de uma residência de quase 700m2 de área, no setor militar de Brasília. Segundo a notícia, lá se instalará um general do Comando da força terrestre. Conve

Comments


bottom of page