Leio, em Público, jornal português: o governo de lá estuda executar providência que anunciei me ocuparia, se um dia eu detivesse um mandato. De vereador bastaria. Falo do que os compatriotas de Camões e Saramago chamam arrendamento compulsivo. Em outras - e nossas - palavras: fazer ocupados imóveis residenciais desocupados a que os proprietários há tempos não dão destino. Devolutos, dizem os portugueses. Quando nossos representantes populares tentaram repetir tão justa quanto humana providência?
top of page

Posts recentes
Ver tudoALERTA À SOCIEDADE: O ATAQUE À LEI DA FICHA LIMPA É UM ATAQUE À DEMOCRACIA! O Brasil está diante de um dos maiores retrocessos de sua...
Foi o jornalista Bernardo Melo Franco quem classificou com precisão a licença pedida pelo zero-à-esquerda-2 à Câmara dos Deputados: WO. O...
1 Comment
bottom of page
Meu bom Professor, seu programa não teria apoio de nenhum dos vereadores da atual Câmara Municipal. Diriam que é o comunismo subtraindo a propriedade privada e diriam que isso é o que o PT quer.
Num país com uma população com uma elite que consegue doutrinar o lumpen cotidianamente, é mais fácil convencer a massa que a terra é plana.