Se for levada a sério...
- Professor Seráfico

- 9 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Mais de três décadas de existência não fizeram do Centro de Biotecnologia da Amazônia - CBA o que agora os responsáveis por seu gerenciamento prometem. Estaríamos às vésperas de ver aquele importante centro de ciência e tecnologia desempenhar o papel que teria orientado sua criação. A SUFRAMA, que durante as gestões de Delille Guerra de Macedo, Ozias Monteiro Rodrigues e Flávia Skrobot Barbosa Grosso resistiu ao pessimismo e ao desinteresse de certos setores econômicos e políticos, locais e nacionais, terá motivos para festejar. Basta que se leve a sério a promessa feita com toda solenidade, semana passada, em Manaus.

Comentários