top of page

Ratos e navios

há 1 hora
1 min de leitura

Quando o rato-rei é o primeiro a deixar o navio, os demais ratos se sentem reduzidos à mais miserável ratidão. À imagem de mestre-de-cerimônia do velório, o senador Rogério Marinho acrescentou declaração em que, discreta e eufemicamente, chama o delinquente fugitivo de mentiroso. É só consultar a GloboNews (J10) de ontem, e conferir.

Posts recentes

Ver tudo
Sobre 1935

Hoje é o lançamento da obra " Uma pretensa intentona: os levantes comunistas de 1935 no estado do Amazonas." do historiador Davi Monteiro Abreu, publicado pela Editora Valer.

 
 
 
Reivindicações

O derrotado candidato à Presidência, fugitivo homisiado em sua pátria idolatrada, possivelmente reclamará condições para voltar ao Brasil. A Intercept e a Reuters certamente descobrirão essas condiçõe

 
 
 
Subproduto

A derrota dos fascistas, a que se seguiu a fuga do que sonhava ganhar habeas-corpus na eleição, trouxe benefícios adicionais. Dentre esses, abriu os esgotos em que esses assemelhados a seres humanos c

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page