top of page

Patriotas e mercado

há 4 dias
1 min de leitura

A história não se repete mas se traveste. Notícia do inglês The Guardian faz lembrar o IBAD e o IPES, entidades norte-americanas que financiaram o golpe de 1964. Outros, mas parecidíssimos, os patriotas de agora tratam de ver sua traição ao País e a conquista de mandatos alimentada por dinheiro de seus patrões e ídolos estrangeiros. A AGU já cuida de denunciar a ação dos Joaquim Silvério dos Reis e cabo Anselmo.

Posts recentes

Ver tudo
E as urnas?

O candidato a ditador, como sempre, não perde a oportunidade de cometer, no mínimo, gafes grosseiras. Mencionar mortes de mulheres, assassinadas, é trazer à lembrança dos brasileiros a figura de Marie

 
 
 
Coincidência apenas?

Várias vezes, a porimeira fala de Lula, pós-apuração, foi interrompida. Curiosamente, quando ele começava a mencionar os números do seu governo e a prometer ampliar as políticas públicas, faltava o so

 
 
 
Canalhas uma vez...

...canalhas sempre. Um eleitor gaúcho colou a tecla 3 da urna em que votou. É fácil indicar em quem votou. A urna foi substituída, informou o TRE-RS.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page