top of page

Passarão, de fato?

Moradores de Manaus antecipam as dificuldade de acesso à Ponta Negra, na passagem de ano que se aproxima. O anúncio do início das obras do chamado Complexo do Passarão (não se sabe homenagem a quê ou quem), que afeta duas das maiores vias que levam àquela orla turística, preocupa grande parte dos manauaras que lá assistem à queima de fogos anual.

Posts recentes

Ver tudo
Maradona já era

O desempenho de Messi, como futebolista, está por ser comparado. Não com qualquer outro jogador, se não Pelé. Seu com patrício Maradona foi pro saco. Faz pouco, o Lionel argentino encantou os que gost

 
 
 
Trump por de Niro

No ESPAÇO ABERTO, o jornalista Antônio Mello traz o retrato de Donald Trump. Como o vê o celebrado ator Robert de Niro, detentor de 2 Oscars.

 
 
 
Retrato de corpo e alma inteiros

O ESPAÇO ABERTO traz, hoje, poema de nosso tripulante e frequentador assíduo ORLANDO SAMPAIO SILVA. Do alto da sabedoria que 94 anos de idade asseguram, o antropólogo, professor e poeta revela-se em s

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page