top of page

Para bom entendedor...

Curta declaração do advogado do quase ex-tenente-coronel Mauro Cid, mostrado pelo Central GloboNews na noite da 5a.feira, disse muito. O também professor César Bittencourt criticou o voto do ministro Kássio Nunes Marques, por não ter admitido a existência de uma tentativa de golpe. Uma espécie de spoiler da delação premiada do cliente.

Posts recentes

Ver tudo
Mensagem de Páscoa

Da cronista, compositora, poeta e artesã Vitória Seráfico, o texto postado em ESPAÇO ABERTO. Para ler e refletir. Vão lá,leitores!

 
 
 
Salve Jorge

Talvez o Messias às vésperas de chegar ao Supremo anuncie boas novas. Uma delas, o esforço legítimo por alterar as regras que levam ao preenchimento de vagas naquela corte. Basta levar o assunto a sér

 
 
 
Não há coincidência

Em tempos normais, seria mera especulação, algo como ensaio de ficção científica, relacionar as decisões do soba norte-americano, aqui e no espaço. O interesse pelo lançamento de nova nave espacial à

 
 
 

Comentários


bottom of page