top of page

Mais consciência com Ciência

O Sexta.Com.Ciência é um evento mensal realizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas das Cidades na Amazônia (NEPECAB) vinculado ao Departamento de Geografia do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

O objetivo é abrir espaço para discussões inter e transdisciplinares que possam ampliar o conhecimento científico dos acadêmicos e da comunidade, tratando de temas atuais que algumas vezes são pouco explorados em salas de aula. Desde agosto de 2018, o evento foi aprovado como um Projeto de Extensão integrante do Programa de Apoio à Realização de Cursos e Eventos (PAREC) e, em 2021, passa a ser projeto no Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (PROEXT/UFAM).

Os convidados são os autores Rodrigo Portugal da Costa (SUDAM/IPEA) e Simone Affonso Silva (UFAL e Pós-doutoranda em Geografia na USP) que vão falar do livro História das Políticas Regionais no Brasil em lançamento. Contaremos com a mediação do Prof. Dr. Manuel de Jesus Masulo da Cruz (UFAM).


Data: 27 de agosto de 2021

Hora: 14 horas (horário de Manaus)

Inscrição pelo site: https://doity.com.br/sextacomciencia27ago2021

Transmissão ao vivo pelo canal Nepecab Ufam no Youtube: https://youtu.be/isqzsFHuC10

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Condenado

Já não cabe mais recurso. Sócio de Sérgio Moro, Deltan Dallagnol agora não tem como fugir à obrigação de pagar a indenização devida ao triPresidente Lula. O recurso com que a Associação Nacional de Pr

Discurso insustentável

Fiel à tradição, o governo dos Estados Unidos da América do Norte ajudará a aquisição de armas para manter o genocídio dos palestinos, sua guerra em terras ucranianas e a resistência de Taiwan contra

bottom of page