top of page

Esperança, sempre ela

De esperança e ação se nutre o imaginário humano. Nem bem é sentida a expectativa de troca de comando, o País começa a dar sinais de que espera muito do que está por vir. Se a UEA instala o primeiro laboratório dotado de mecanismos contra fungos e outros agentes de doença, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA chama os interessados em produzir conhecimento. É disso que tratam as bolsas oferecidas pelo instituto para diversas áreas, a que podem candidatar-se os que creem na Ciência e pretendem contribuir para seu desenvolvimento. Começa o País a pintar um clima diferente do que foi borrado em quatro anos que parecem quatrocentos. As cores agora são outras. Imagine-se quando a ponte tiver sido atravessada!

Posts recentes

Ver tudo
Maradona já era

O desempenho de Messi, como futebolista, está por ser comparado. Não com qualquer outro jogador, se não Pelé. Seu com patrício Maradona foi pro saco. Faz pouco, o Lionel argentino encantou os que gost

 
 
 
Trump por de Niro

No ESPAÇO ABERTO, o jornalista Antônio Mello traz o retrato de Donald Trump. Como o vê o celebrado ator Robert de Niro, detentor de 2 Oscars.

 
 
 
Retrato de corpo e alma inteiros

O ESPAÇO ABERTO traz, hoje, poema de nosso tripulante e frequentador assíduo ORLANDO SAMPAIO SILVA. Do alto da sabedoria que 94 anos de idade asseguram, o antropólogo, professor e poeta revela-se em s

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page