Entre morte e lucro
- Professor Seráfico

- 11 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
O Ministério da Saúde tem razões para festejar. Os índices de imunização, em plano nacional, aproximam-se do desejável. Mais crianças têm sido levadas aos postos de saúde, depois da intensa ação negacionista executada durante a pandemia. Agora, a divulgação do Plano Nacional de Imunização passa a ser obrigatória. Mais vidas, especialmente das crianças, serão poupadas. Sem que isso assegure que os necropoliticos cessarão seus ataques à Ciência. A morte (dos outros, sempre) lhes parece lucrativa.


Comentários