top of page

Enfrentando o tempo e suas consequências

Cada dia mais, as consequências do tempo sobre o ambiente físico e as pessoas são objeto da preocupação dos humanos e seus assemelhados. Por isso, multiplicam-se as tentativas de superar esse fenômeno, que nos recebeu e receberá os que nos sucederem na aventura chamada Vida. Até que nos convençamos de que somente ele é eterno. Se os chineses não chegarem à imortalidade, como anunciado para 2030. O que considero um exagero, pelo menos por enquanto. Conversar não faz mal a ninguém. Por isso, reúna-se aos amigos, pra valer.


Posts recentes

Ver tudo
Todo cuidado é pouco

A quem interessaria a morte de Daniel Vorcaro? Essa a pergunta recomendada por Agatha Christie, romancista britânica, diante do surto que afetou o ex-dono do banco Master. Ainda não conhecido o rol co

 
 
 
Convite à reflexão

Do sociólogo e professor Marcelo Seráfico, comentário sobre a filiação de uma liderança indigena ao MDB. A análise do comentarista é um oportuno convite à reflexão. Vá ao Espaço .

 
 
 
Pobres diabos

Félix Valois e Lúcio Carril enriquecem o ESPAÇO ABERTO, neste sábado e amanhã, respectivamente. Ambos falam de dois pobres diabos, à guisa de tratar do inferno a cuja construção ambos se dedicam. Vale

 
 
 

Comentários


bottom of page