top of page

Em dia com a Vida

Poeta já conhecido (de 2015, é O amor em quatro versos). Três anos depois, Pedro K. Calheiros publicou Epifânia Poética. Agora, seu Crônicas de um Poeta Crônico confirma o que Rui Machado, o prefaciador, destaca no autor - vocação e talento. Não sei se, por tantos, caberão na minha pobre biblioteca. Tratarei de ampliar o espaço. Sábado a obra integrou-se ao meu acervo. Obrigado, poeta e cronista Pedro K. Calheiros!


Posts recentes

Ver tudo
Patetas patéticos

No ranque que classificará o campeão da patetice, dois nomes surgem com extraordinária probabilidade de ocupar o topo. Um, objeto da zombaria dos que gostam de futebol - e decência ; outro, useiro e v

 
 
 
Indo pro brejo

Vai chegando o dia em que o zero-hum-à-esquerda despertará com o toc-toc da PF em sua porta. Como na música de Chico, tantas ele fez que os abusos às regras legais aproximam-no da barra dos tribunais.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page