top of page

E nós, como ficamos?

Trump avança. A Venezuela está sob cerco. O imperador decadente fez questão de anunciar. Que ponham as barbas de molho os governantes latino-americanos! Ou reajam, digna e firmemente!

Posts recentes

Ver tudo
Faltou garra

A Espanha não precisou jogar bem, para excluir o Uruguai da Copa. A celeste perdeu a fibra e o jogo.

 
 
 
O jogo

Duas constatações, ao redor do jogo do Brasil ontem: 1°. Somos a equipe mais lenta dos disputantes. 2°. Fora do gramado, Neimar pelo menos não passa mais tempo deitado. Uma terceira poderia ser acres

 
 
 
Maradona já era

O desempenho de Messi, como futebolista, está por ser comparado. Não com qualquer outro jogador, se não Pelé. Seu com patrício Maradona foi pro saco. Faz pouco, o Lionel argentino encantou os que gost

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page