top of page

Diabos os carreguem!

Começou cedo o combate às ideias que se prevê orientadoras do papado de Leão XIV. Já circula nas redes antissociais a informação de que o novo Papa teria convidado o padre Fábio de Melo para importante missão social e religiosa. Fábio executaria programa destinado a alterar a cruel realidade da favela de Paraisópolis, em São Paulo. Agitam-se os diabos que pretendem reprimir toda e qualquer iniciativa capaz de reduzir e - quem sabe? - eliminar a desigualdade. Identificar os responsáveis pela fake-news e jogar sobre eles o peso da Lei é o que se tem a fazer, não é senhores membros do Ministério Público?

Posts recentes

Ver tudo
Todo cuidado é pouco

A quem interessaria a morte de Daniel Vorcaro? Essa a pergunta recomendada por Agatha Christie, romancista britânica, diante do surto que afetou o ex-dono do banco Master. Ainda não conhecido o rol co

 
 
 
Convite à reflexão

Do sociólogo e professor Marcelo Seráfico, comentário sobre a filiação de uma liderança indigena ao MDB. A análise do comentarista é um oportuno convite à reflexão. Vá ao Espaço .

 
 
 
Pobres diabos

Félix Valois e Lúcio Carril enriquecem o ESPAÇO ABERTO, neste sábado e amanhã, respectivamente. Ambos falam de dois pobres diabos, à guisa de tratar do inferno a cuja construção ambos se dedicam. Vale

 
 
 

Comentários


bottom of page