top of page

Devagar com o andor

31 de jan. de 2023
1 min de leitura

Compreende-se que os militantes dos partidos que venceram a eleição presidencial ofereçam seus préstimos ao novo governo. Não podem ver a eventual escolha para algum posto na máquina administrativa, porém, como pagamento de um crédito que, a rigor, não pode ser considerado legítimo. Isso tem levado governos dos quais muito se espera à ruína. Sempre que interesses menores se superpõem aos valores democráticos e republicanos, a hipótese mais provável é da fuga do chefe (derrubado pelas urnas ou pelo Congresso). Devagar com o andor, pois, se quando há santos já se torna difícil equilibrar o transporte, imagine-se quando ninguém ostenta auréola sobre a cabeça!

Posts recentes

Ver tudo
Vassalagem e seu preço

Dos mais respeitados diplomatas brasileiros, Jorio Dauster tem texto de sua autoria postado em nosso ESPAÇO ABERTO. Nele, o membro do Itamaraty mostra o preço que os brasileiros pagarão, se os eleito

 
 
 
Números desprezados

A análise da preferência do eleitor, segundo a crença religiosa, parece desatenta a um dado fundamental e decisivo. Refiro-me ao desprezo quase suspeito pelos números que as chamadas pesquisas registr

 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
swolffgeo
31 de jan. de 2023

Por outro lado, a indicação de gestores apoiadores do antigo desgoverno não pode ser pautada como normal. Quatro anos de perseguição não merecem reconhecimento meritório.

Curtir
bottom of page