Desaparecidos
- Professor Seráfico

- 2 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Para o bem e para o mal, incomoda-me o mergulho profundo dado por grande parte de alguns membros do (des)governo. Antes tão disponíveis para as câmeras e tão falastrões diante dos jornalistas, agora fogem deles. Pensam, talvez, perder a triste notoriedade ganha à custa de agredir a Constituição e outros dispositivos penais. Não ouvir tanta besteira dita é o lado bom. Imagina-los conspirando, como de hábito, é o lado mau.


Comentários