De que lado?
- Professor Seráfico

- 18 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
O Ministro da Defesa é apenas um corpo estranho no governo ou é um marciano. Explicar o terrorismo de 8 de janeiro como resultado da não decretação da GLO é defender exatamente o que queriam os golpistas. Seria entregar de bandeja o País à sanha antidemocrática. Seria validar as alegações dos derrotados, a respeito da vulnerabilidade das urnas. Nem se precisa lembrar a intervenção na segurança do Rio de Janeiro, para constatar a improcedência da GLO.

Comentários