top of page

Convite sob a forma de livro

A obra mais recente do editor deste blog (Chamando à Ordem) tem o significado de convite. Tratando de assuntos jurídicos, políticos e educacionais, na maioria das páginas, José Seráfico reúne textos antes publicados em diversos meios de comunicação, em Manaus e em Belém. Em todos eles, tenta atrair sobretudo os mais jovens advogados, professores, comunicadores e cientistas sociais à análise dos assuntos de suas respectivas áreas, como forma de contribuir para a solução dos mais graves problemas da sociedade.

Segue-se a capa do novo livro, cujo lançamento deverá acontecer na primeira quinzena do próximo janeiro, em local a ser oportunamente divulgado.



Posts recentes

Ver tudo
Hatoum entrevistado

Milton Hatoum, o primeiro escritor amazonense a envergar o fardão acadêmico, foi entrevistado. Falou dele, de sua família e da obra que o levou à Academia Brasileira de Letras. Quem quiser saber mais

 
 
 
Boa safra

Desde que a senadora Damares Alves desceu da goiabeira onde recebia Jesus (ela o dizia), aumentou a colheita de goiabas. Algumas, tornadas ingrediente de indigestas marmeladas. Juntas, dentro das mala

 
 
 

Comentários


bottom of page