Brincadeira

Impossível levar a sério a atribuição de despreparo dos agentes da PRF que mataram em câmara de gás improvisada um homem no interior de Sergipe. Para admitir seriedade à notícia, seria necessário ignorar os precedentes, além da autorização oficial, em que se tem esmerado o próprio Presidente da República. Se vier novo discurso, aplaudindo a ação dos bravos guerreiros da Polícia Rodoviária Federal, ninguém se surpreenda. Eu arriscaria dizer que os assassinos de Genivaldo de Jesus dos Santos sabem interpretar as ordens superiores, mesmo quando elas não são tão explícitas. O que, também, não é bem o caso.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.