top of page

Conduta

Seja qual for o resultado, a adoção de um código de ética pelo Poder Judiciário não alterará a necessidade que a iniciativa se propõe combater. A proposta do Presidente do STF, criando limites à conduta de seus colegas ministros, impõe-se, não pelos acertos que se vêm registrando no Poder Judiciário. Os prejudicados - se aprovado um código de ética - serão exatamente os que concorrem para favorecer a campanha contra o Supremo Tribunal Federal. Os que dão contas de suas responsabilidades como magistrados não têm o que temer. Ao contrário, serão vistos pela sociedade com bons olhos.

Posts recentes

Ver tudo
Boa costela

O portal Único, editado pelo jornalista Cláudio Barbosa, traz matéria datada em 18-01-2026, assinada pelo professor Lourenço Braga. Nela, o ex-reitor da UEA e procurador da PGE-Amazonas aposentado cha

 
 
 
Kakay

Sem deixar cair sua abordagem no ridículo dos que critica, o advogado Kakay (Antonio Carlos Almeida Castro), de Brasília, tem seu comentário A ultradireita rasgou a fantasia postada no ESPAÇO ABERTO.

 
 
 
SQNM 2026

A Semana do Quadrinho Nacional de Manaus 2026 terá seu esquenta hoje e amanhã (30 e 31 de janeiro) na Biblioteca Pública do Estado do Amazonas. O evento coincide com o Dia do Quadrinho Nacional, hoje.

 
 
 

Comentários


bottom of page