top of page

Baby sempre generosa

Foi assim que a jornalista Baby Rizzatto registrou o lançamento do primeiro livro do poeta e caricaturista amazonense que estuda Arquitetura na UnB, em sua coluna de A Crítica, no último sábado.

Ainda existem jovens que têm vida rica além das telas. Aqueles que afastam-se dos celulares e esquecem um pouco dos aparelhos de TV, vivendo as delícias do dia a dia, com suas dores e seus amores. MATHEUS SERÁFICO é um desses, graças a Deus. É um poeta. Ele lança seu primeiro livro no dia 20 deste dezembro, no Casarão de Ideias, às 17h30. “Verbo-Dilemas” é o novo trabalho. Vou “investigar”. Nada como ser um Seráfico... Ora!

Avô do novo poeta, o editor deste blog só tem a agradecer tanta generosidade da jornalista.

Posts recentes

Ver tudo
Indo pro brejo

Vai chegando o dia em que o zero-hum-à-esquerda despertará com o toc-toc da PF em sua porta. Como na música de Chico, tantas ele fez que os abusos às regras legais aproximam-no da barra dos tribunais.

 
 
 
Retrato

Em 1792, chamou-se Joaquim Silvério dos Reis. Nos anos 1960, José Anselmo era o nome dele. Nosso tripulante, sociólogo Lúcio Carril aumenta a lista. Desta vez, traça o retrato (em 3 X 4, pelo tamanho

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page