Amazonense premiado

Chama-se Anderson Silva da Costa o escritor amazonense premiado no concurso Máquina de Contos, 2ª edição, de 2022. Seu texto A noite de Ernesto está entre os três premiados em dinheiro (R$ 2.000,00), garantida a impressão do trabalho. Os outros dois contistas selecionados são a paulista Ana Gabriela Machado P. da Silva, com Irene e Moacir Marcos de Souza, do Ceará, com Diáspora. Parabéns aos três e aos demais que tiveram contos escolhidos para integrar coletânea da Máquina de Contos. Mais de 1.000 escritores se inscreveram.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.