top of page

A ubiquidade da poesia


O sétimo livro de poemas do editor deste blogue, Há Poesia em Tudo, será lançado na próxima quinta-feira, 23 de abril, no Museu da Cidade de Manaus. Editada pela Scortecci, a obra contém poemas organizados em três partes: Mergulho, Da Janela e Paisagem. A apresentação do livro traz a assinatura do poeta Elson Farias, poeta e escritor consagrado e membro da Academia Amazonense de Letras. A sessão de lançamento começará às 17:30, no prédio do Centro  Histórico de Manaus.
O sétimo livro de poemas do editor deste blogue, Há Poesia em Tudo, será lançado na próxima quinta-feira, 23 de abril, no Museu da Cidade de Manaus. Editada pela Scortecci, a obra contém poemas organizados em três partes: Mergulho, Da Janela e Paisagem. A apresentação do livro traz a assinatura do poeta Elson Farias, poeta e escritor consagrado e membro da Academia Amazonense de Letras. A sessão de lançamento começará às 17:30, no prédio do Centro Histórico de Manaus.


Posts recentes

Ver tudo
Aquecimento

No banco, os reservas estão em febril aquecimento. O titular parece com os minutos contados, desde os primeiros segundos do jogo. Na torcida, há os e as que, frios e frias, veem a frigideira esquentar

 
 
 
Prefixo

Onde se guarda o dinheiro? No bolso. Onde se esconde o que não se quer revelado a terceiros? No bolso. Em alguns casos, bolso significa o lugar do dinheiro, ganho de qualquer jeito. Sobretudo, desones

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page