Sem vitimização
- Professor Seráfico

- 2 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Lula já está no Palácio Alvorada. Lá, recuperando-se de uma cirurgia ortopédica, o triPresidente continuará trabalhando. Sem sequer ter postado ou mandado postar alguma imagem dele nas redes sociais, no leito do hospital. Não cai bem às pessoas cientes de seus deveres públicos a vitimização que outros exploram. A maratona que Lula disse enfrentar foi dita em sentido figurado. Ele não correrá 42km. Apenas continuará governando o País.


Comentários