Exemplo vigorosamente ilustrativo do mercado, o governo japonês desencadeou maciça campanha publicitária. Sabem com qual finalidade? A de incentivar os mais jovens ao consumo de saquê - a cachaça deles. Os japoneses mais novos bebem menos que seus pais e avôs. Precisam beber mais, para elevar a arrecadação tributária do Japão. Faz 16 séculos que o antigo bispo da Antióquia disse: o dinheiro é o esterco da sociedade. Na mosca! Lá, pelo menos, não traem ninguém. Não são, nem se dizem cristãos.
top of page
Posts recentes
Ver tudoA inauguração do novo espaço da Valer, antes de mais nada e acima de tudo, ratifica a imagem ousada de um empreendedor. Surgida faz quase...
20
O professor Helso Virgílio do Carmo Ribeiro Filho foi contemplado com a Medalha do Mérito Acadêmico 2024, da Escola Superior da...
50
Maternidade, paternidade e fraternidade não parecem conceitos formulados recentemente. As cenas projetadas na televisão, nos últimos...
20
bottom of page
Comments