top of page

Manaus abre a turnê de Marilza Foucher

Radicada em Paris há mais de 40 anos, a jornalista e economista amazonense Marilza de Melo Foucher, lançará em Manaus, o livro de memórias, intitulado Fragmentos de tempos vividos, no dia 7 de março, às 18h30, no Instituto Geográfico Histórico do Amazonas, Museu Crisantho Jobim, localizado na rua Bernardo Ramos, 117, Centro.

Manaus será a primeira das sete cidades a receber a turnê de lançamento do livro, que passará, ainda, por Belém , Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Campina Grande e encerra a turnê em Fortaleza.

O livro conta com mais de trinta crônicas curtas, recheadas de memórias, de aspectos pessoais e vivências que surgiram sem censura, de uma nortista brasileira vivendo na ‘Cidade das Luzes. A obra não possui uma ordem cronológica, mas tem início com sua chegada a Paris, no final dos anos 1970, para fazer um doutorado na área de Economia.



Posts recentes

Ver tudo
No fio da navalha

Passar vexame é o maior risco para os que se acham espertos. Diga-o o senador Alexandre Vieira. Embora não esteja só nessa desastrada galeria, ele mostrou maior sua desonestidade que seu interesse pel

 
 
 
De olho

Dirigindo o olhar para a Lua, mas igualmente vendo os acontecimentos na Terra, nosso tripulante José Alcimar de Oliveira comparece hoje, no ESPAÇO ABERTO. A leitura do texto de autoria desse professor

 
 
 
Moderação?

Dezesseis anos depois, a extrema-direita húngara foi derrotada. Peter Magyar, ex-partidário do vencido Victor Orban, foi eleito para a Presidência, ontem. Nota-se certa cautela na reação de umas pouc

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page