Ingrata gratidão
- Professor Seráfico

- 16 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, pretende inverter um dos fundamentos da sociedade contemporânea. Se dele dependesse, todos - ou pelo menos os pretos e pobres e menores - seriam culpados até prova em contrário. Enfim, um ditador no pior e mais agressivo estilo, não fosse o caldo de cultura do qual emergiu. Enquanto isso, culpados confessos e investigados continuam a dar-lhe apoio e a agradecer as benesses com que ele os premia. A gratidão dos iguais.


Comentários