Há fanáticos que veem provocação na forma como os âncoras do Jornal Nacional interrogaram o candidato à reeleição por ele condenada e sob a promessa dele de ser extinta. Nem se deram conta de onde está o erro(?) dos dois jornalistas. Imaginem se atrás deles fossem projetados números relativos às mortes por covid-19 que poderiam ser evitadas? A inflação, de 2016 até aqui? Os cortes nas verbas para a Educação, a Ciência e Tecnologia, o Meio Ambiente? E a quantidade de atos que tornam secretos muitos dos atos delituosos em que o Planalto se tem envolvido? Fanáticos, porém, se têm cérebro, é outra a matéria que neles se processa. Por isso, tem gente que já considera pesar sobre os ombros de alguns bípedes uma espécie de shit-box.
top of page
1 comentário
Arquitetado e Produzido por WebDesk. Para mais informações acesse: wbdsk.com
Todos os Direitos Reservados | Propriedade Intelectual de José Seráfico.
bottom of page
Embora minha ojeriza pelo personagem entrevistado, a maneira como foi feita a entrevista foi pouco jornalística, pois a objetividade foi perdida quando o dito ficou pelo não dito.
A cada mentira teria que ser inserida uma cena em que o próprio mentiroso seria desmascarado.
Como a Michelle nos definiu como inimigos que merecem ser aniquilados, deveríamos parar de fazer jogo de cena para manter as aparências de uma normalidade democrática.
Sem pingos nos is apenas adiaremos o holocausto.
O vereador cassado no Rio já afirmou que vai dar o troco...
Imagine um ex-presidente miliciano?