EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS OU SIMPLES ABUTRES

Empresários e muitos políticos do Amazonas jogam com a morte como lei da economia. Querem as atividades econômicas funcionando sem que façam qualquer movimento em favor da vacina. Pelo contrário: continuam apoiando um presidente que rechaça e boicota a vacina.

Ora, se tem hoje um problema que pode inviabilizar economicamente um país é a não vacinação do seu povo.

Ao se posicionar contra o lockdown, mesmo em sua versão mais branda, e não reivindicar do governo a aquisição de vacinas para imunização de massa, empresários e políticos com mandatos só apontam uma saída para o funcionamento das atividades comerciais, industriais e de serviço: a morte de milhares ou milhões de trabalhadores.

É uma política genocida, que se soma à conduta de um presidente genocida. Isso é de uma falta de natureza humana sem tamanho, já que a proliferação do vírus pode contaminar a eles próprios, seus filhos e parentes.

Reconheço esse comportamento como a desumanização causada pelo capital.

Concluo, mandando um recado para esses dois estratos coisificados pelo lucro: criem vergonha, seus trastes.


Lúcio Carril

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Paleta Poética*

poesia é imagem emoldurada pintada na tela da razão com as brilhantes cores da paleta da vida em nuances vivas de emoção pintura diáfana do que os olhos não veem registro relutante do tempo que não pa

Arquitetado e Produzido por WebDesk. Para mais informações acesse: wbdsk.com

Todos os Direitos Reservados | Propriedade Intelectual de José Seráfico.