top of page

Criatividade e clima

Foto do escritor: Professor SeráficoProfessor Seráfico

A publicidade brasileira conta com profissionais da mais alta criatividade. Por isso, não têm faltado prêmios aos publicitários nativos. Ainda agora, a montadora CaoaChery apresenta o modelo Tiggo com oportuna e chamativa mensagem musical. A preposição COM, que antecede o nome do carro em vários trechos da música, cria imagem muito propícia, aproveitando a oportunidade da mudança do clima social que se avizinha e a maioria dos brasileiros espera. O clima pintado antes, e que tem data para acabar, não tem boas cores.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Idade não é o problema

A alteração pretendida por alguns na idade exigida para concorrer à Presidência da República, em si mesma, não é condenável. As razões é...

Hitler não morreu

No melhor estilo nazifascista, o governo "democrático" dos Estados Unidos da América do Norte impôs a censura em trabalhos acadêmicos....

Na mosca!

Mary Zaidan, jornalista com textos publicados em diversos órgãos de comunicação (revista Veja e blog Metrópoles, entre eles), acertou no...

Commentaires


bottom of page