Bola da vez

A BR-319 é a bola da vez. A promessa de reconstruí-la, feita pelo Presidente Jair Bolsonaro teve o destino de tantas outras promessas. A esperança - e somente ela - é ter dinheiro apenas em 2022. Das duas, uma: ou naquele ano as obras serão novamente adiadas, ou haverá dinheiro farto. As eleições estarão à porta. Como se sabe, eleições giram as máquinas da Casa da Moeda. Mesmo quando ela funciona fora do País. Como agora. E um novo candidato se inscreve no concurso Troféu Estocolmo: o Ministro Tarcísio Gomes, da Infraestrutura. O título de cidadão do Amazonas fica mais perto.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.