Arquitetado e Produzido por WebDesk. Para mais informações acesse: wbdsk.com

Todos os Direitos Reservados | Propriedade Intelectual de José Seráfico.

Balbúrdia

A segunda metade deste mês será rica em “balbúrdia” no campus da UFAM. Dia 16, o auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas receberá os participantes do Seminário Ciência, Ética e Antropologia, das 08:00 às 18:00. São convidados os doutores Ana Carla dos Santos Bruno, Alfredo Wagner Bruno de Almeida, Carlos Machado Dias Júnior e Fátima Weiss de Jesus, para falar sobre 100 ajos da carta de Franz Boas ao jornal The Nation.


MAIS BALBÚRDIA


Dia 25, a “balbúrdia” ocorrerá das 08:30 às 17:00, no auditório da ADUA. No local, as professoras Virgínia Fontes (UFF) e Marina Barbosa Pinto (UFJF) falarão no Seminário Educação e Trabalho no século XXI. À noite, a partir das 21:00, os associados da ADUA jantarão com música, festejando os 40 anos da entidade. A "balbúrdia festiva", chamada Memória militante, música e jantar, ocupará a Casa Vila Garden, no Aleixo.


"BALBÚRDIA ARTÍSTICA"


De 11 a 13, o 14º Festival de Teatro do Amazonas apresentará espetáculos para crianças e adultos, e debates com grupos locais e visitantes. Todos os dias, as atividades começarão às 10:00. Na sexta, o espetáculo de encerramento (Lugar da chuva) começará às 22:00. Sábado e domingo, às 20:00. O Teatro Amazonas, o Ateliê 23, o Casarão de Ideias receberão participantes e espectadores.

É "balbúrdia" demais pro gosto do MEC!

0 visualização