Bacellar sob o sol

O poeta Luiz Bacellar, imortal porque lembrado, é homenageado em livro que já circula. Organizado pelos professores Allison Leão e Mariana Vieira, financiado pela FAPEAM e contendo textos sobre a obra do poeta falecido em 2009, ganhou as ruas o SUÍTE CRÍTICA. ESTUDOS SOBRE A POESIA DE LUIZ BACELLAR. Chancela-o o NEPAN - Núcleo de Estudo das Culturas Amazônicas e Pan-amazônicas. Nas quase duzentas páginas, a obra traz 15 textos, produzidos por 15 autores. Além da análise da poesia de Bacellar, uma entrevista dele é incluída no livro. Volume indispensável na estante dos bons leitores.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.