Arrego


O Ministro Alexandre Moraes, do STF foi visitado na última sexta-feira por três auxiliares do Presidente Jair Bolsonaro, todos da área jurídica do Executivo. O Ministro da Justiça, o chefe da Advocacia Geral da União e o Secretário da Presidência da República foram a São Paulo tratar de assuntos de rotina, de cuja urgência ninguém do Planalto pareceu em algum momento suspeitar. Há quem veja a visita-surpresa como a tentativa – mais uma – de arrefecer a ação da Suprema Corte em fazer valer a letra da Constituição e ser mais firme na cobrança de respeito às leis. Inclusive as leis penais.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.