Antes que acabe

O físico e professor da UFAM Marcílio de Freitas está com novo livro tratando da Amazônia. Nesta nova oportunidade de tratar dos problemas regionais, Marcílio põe na Kindle seu Amazônia - nosso amor. O subtítulo - A Amazônia está morrendo. Quem a salvará? - traz justa inquietação. Ler mais esta obra de Marcílio talvez abra os olhos dos que ainda não se deram conta da tragédia esperada. Ou daqueles que imaginam o mundo acabar quando forem chamados a prestar contas em outra dimensão na qual acreditam.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.