Al Capone ainda existe

Nunca será demais lembrar como as autoridades norte-americanas chegaram ao célebre Al Capone. As fragilidades e favores do Poder Judiciário daquele país foram superadas graças à intervenção das autoridades fazendárias e fiscais. O acompanhamento do patrimônio e dos negócios do chefe mafioso fizeram o que as instâncias não lograram realizar. Seguindo a lógica do próprio sistema que inspira, produz, desenvolve, amplia e estimula o crime organizado, basta reconhecer o bolso como o órgão mais sensível a esse tipo de malfeitores.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.