Afunilando

Avança a aproximacao do ex-juiz Sérgio Moro com os conservadores. A construção da candidatura do líder dos justiceiros da Operação Lava Jato vai cumprindo trajetória previsível, de que recentes manifestações de lideranças militares dão o mais eloquente testemunho. Pelo menos dois generais da reserva - Santos Cruz e Paulo Chagas -, em diferentes graus de prudência, disseram o que será repetido por muitos outros de seus camaradas. Dentre os quais estão alguns ex-auxiliares do Presidente, um dia solidários ao estranho patriotismo do chefe do atual (des)governo. Há muito mais proximidade que distância entre o que pensam e postulam Moro e seus mais recentes simpatizantes.

3 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.