top of page

A PM de Tarcísio

A Polícia Militar de São Paulo matou um homem de 26 anos, apenas porque os policiais o viram correr, na rua. O morto, um preto, não queria perder o ônibus. A PM deu-lhe passagem para outro plano. Se o há...

Posts recentes

Ver tudo
Patetas patéticos

No ranque que classificará o campeão da patetice, dois nomes surgem com extraordinária probabilidade de ocupar o topo. Um, objeto da zombaria dos que gostam de futebol - e decência ; outro, useiro e v

 
 
 
Indo pro brejo

Vai chegando o dia em que o zero-hum-à-esquerda despertará com o toc-toc da PF em sua porta. Como na música de Chico, tantas ele fez que os abusos às regras legais aproximam-no da barra dos tribunais.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page