top of page

A infância de João Scortecci

Recebo - e estendo - aos leitores e visitantes. Se estiverem em São Paulo, amanhã, vão lá e façam o João sentir o calor do abraço que segue com esta mensagem.


Caro José Seráfico, bom dia.

No próximo dia 03 de dezembro de 2022, sábado, das 18h às 21h, no Espaço Scortecci, Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo/SP – CEP 06518-000 - estarei lançando o livro de crônicas “MENINO TIPOGRÁFICO E OUTRAS HISTÓRIAS”, reunindo 116 trabalhos, contando causos e histórias da minha vida de livros. Gostaria muito de sua presença. Traga os amigos!


Estivesse eu em São Paulo, certamente abraçaria pessoalmente o amigo Scortecci. É daquelas pessoas que, quando o conhecemos, não importa o tempo que isso faz, nos tornamos amigos desde a infância. Não é à toa que ele diz ser a vida dele toda um poema.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saudável troca - livros

Para quem gosta de ler e de estimular a leitura, participação no interessante projeto de troca de livros é boa pedida. Nos links abaixo podem ser obtidas mais e melhores informações sobre a meritória

Viva em demasia

Uma mulher levou um morto a uma agência bancária. Apoiando a cabeça de um homem de quem se dizia sobrinha, a mulher pretendia concluir empréstimo já autorizado, de que o morto seria beneficiário. As t

Comments


bottom of page