10 anos sem Narciso Lobo

Singela mas expressiva a homenagem póstuma que a ADUA/ANDES - Associação dos Docentes da Universidade do Amazonas - Sindicato, Faculdade de Informação e Comunicação - FIC/UFAM e Núcleo de Antropologia Visual - NAVI/UFAM, prestaram ao Professor Narciso Júlio Freire Lobo, na manhã de hoje. A sessão realizada no miniauditório da FIC reuniu alunos, professores e colegas de Narciso, alguns dos quais falaram sobre o ser humano, o militante e o professor morto faz dez anos. Projeção de documentário, registro feito por Alan Gomes e Sávio Stoco sobre passagens da vida do ex-integrante dos quadros docentes da UFAM encerrou o evento.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O assediador Pedro Guimarães, digno representante das forças que se instalaram no poder, depois do golpe contra Dilma Rousseff, não deixou por menos. Mesmo que, para obter benefício ilegal e imoral,

Calou mal e pode ser um sinal de alerta a leitura do pedido de criação da CPI do MEC , no Senado. Presidente da Casa, o governists Rodrigo Pacheco anunciou o resultado de sua influência no processo:

Visitante habitual desta nau está intrigado sobre o noticiário da varíola do macaco. Argumenta ele que no Brasil há numerosas espécies desses animais, nem todas existentes em outras regiões do Mundo.